Dúvidas frequentes

  • O site é seguro?

 Sim, utilizamos Certificados ​Digitaisque codificam todas as informações de tal maneira que nenhum outro site ou pessoa consiga interceptar.

  • As informações do meu Cartão de Crédito estão protegidas?

Com certeza! A MI do Brasil não armazena e nem processa as informações de pagamento diretamente. Durante o processo de compra, redirecionamos os dados do Cartão de Crédito para a infraestrutura super segura do Paypal. Uma vez que o pagamento é aprovado, o Paypal notifica a MI do Brasil e o processamento do pedido volta a ser processado pelo nosso sistema! Optamos por esta forma de processamento de pagamento pois o Paypal é uma empresa especializada em pagamento online, com décadas de experiência!

  • O que eu faço se não encontrar o produto que desejo?

Neste caso, basta clicar no link Contato e nos informe sobre os produtos que gostaria de comprar. Pode, inclusive, incluir os endereços de outros sites, como fabricantes ou algum outro site. A partir destas informações, pesquisaremos fornecedores e disponibilizaremos os produtos em nosso portal para que possa comprar com a comodidade de sempre!

  • Qual é o prazo de entrega?

Depende do método escolhido, mas sempre buscamos entregar no menor prazo possível. Caso o item esteja em estoque, conseguimos processar o pedido e enviar os itens em alguns dias. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, então solicitaremos aos fabricantes, que nos enviarão. Só então é que enviaremos o pedido para você. 

  • Como entro em contato com o Atendimento ao Cliente?

A maneira mais simples é através do fomulário de Contato. Geralmente, responderemos no mesmo dia, inclusive aos finais de semana! Caso seja necessária uma outra forma de contato mais dinâmica, que inclua fotos, vídeos e/ou áudios, enviaremos instruções de como proceder via email.